TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Mixte Pijamas tem como finalidade garantir a qualidade e satisfação de seus clientes!
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, respeitamos as leis para manter a credibilidade e transparência desta relação.
O prazo para solicitação de troca por tamanho, produto ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos – a partir da data de recebimento do pedido.*
Todas as solicitações devem ser feitas para o setor responsável através do e-mail [email protected], informando os seguintes dados para registrarmos sua devolução:
O atendimento e instruções serão realizados por este e-mail – retornaremos a sua solicitação em até 1 (um) dia útil, enviando um código de postagem reversa dos Correios (PAC) por e-mail. Após o recebimento do código, o prazo para postagem é de 12 dias corridos (caso não seja realizada dentro deste período, o processo será cancelado).
*Após este prazo é necessário entrar em contato para verificar se há a possibilidade da troca ou devolução.
TROCA**: assim que recebermos a devolução, temos o prazo de até 5 dias úteis para analisar os produtos devolvidos e, caso corresponda, será enviado um cupom vale-troca por e-mail, para utilizar em nosso site em uma nova compra (com frete grátis). É possível acrescentar mais produtos e pagar a diferença normalmente ao final do pedido – caso o novo item escolhido seja de menor valor, enviaremos outro cupom (no valor da diferença) com a validade de 30 dias.
Compras efetuadas em promoções, ou com cupom de desconto, poderão ser trocadas considerando o valor pago pelo produto. Em caso de troca pelo mesmo produto que está com o valor diferente, respeitaremos a troca e não será cobrada a diferença.
DEVOLUÇÃO: assim que recebermos a devolução, temos o prazo de até 5 dias úteis para analisar os produtos devolvidos e, caso corresponda, realizar o reembolso na mesma forma de pagamento utilizada na compra. Em caso de cartão de crédito o estorno seguirá as regras da administradora do cartão, que após a solicitação pode demorar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.
Na primeira troca o custo do envio é totalmente de nossa responsabilidade. O envio do novo produto solicitado será despachado via entrega econômica com o prazo variável dependendo a região.
Para uma segunda solicitação de troca, ou devolução de um produto já adquirido através de troca, o custo e procedimentos de envio serão por responsabilidade do cliente.
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DO SEU PRODUTO
Dependendo do resultado da análise do produto podemos negar a troca ou o reembolso. Quando isso ocorre, devolveremos o produto para você.
Não realizamos troca ou estorno de peças que tenham sido modificadas pelo cliente.
TROCA POR DEFEITO
O prazo para solicitação de troca por defeito é de até 90 (noventa) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, respeitando obrigatoriamente que o defeito não seja consequente por mau uso ou desrespeito das instruções de cuidados da peça. Necessário enviar fotos ou vídeos do produto, juntamente com a solicitação, para o e-mail [email protected].
Assim que recebermos sua(s) peça(s), o departamento técnico irá realizar uma análise detalhada e entraremos em contato em até 7 (sete) dias úteis.
DÚVIDAS
Para sanar qualquer outra dúvida, entre em contato através do e-mail [email protected], ou pelos telefones (47) 3307-0342 e (47) 98871-6122! Atendimento de segunda a quinta das 08h00min às 16h30min (exceto feriados) e nas sextas-feiras das 08h:00min às 14h:00min (exceto feriados).
Inscreva-se em nossa newsletter para receber ofertas exclusivas - são vários descontos especiais em favoritos, cupons e descontos antecipados de até 50% OFF no Outlet Mixte!
Participe de nossa newsletter e comece a desfrutar de seus benefícios!
Inscreva-se agora em nossa newsletter para garantir seu Acesso VIP aos descontos da Black Friday. Totalmente exclusivo e sem filas!